Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Polishop, é!

-por Arth Lindo, Glamuroso e.. -not


Bom hoje ér claro eu vou postar sobre uma coisa que todos conhecem, eu acho, que são os comerciais e produtos da Polishop! 
Bom apesar do que todo mundo diz eu sempre achei muito legal os produtos da polishop, pq eles são muito fodas. Um exemplo disso é o nosso digníssimo Juicer Philips Walita . Que além de espremer, cortar, fatiar, ralar, decapitar, matar ele é tão potente que pode fazer suco de mandioca, é eu disse mandioca. Agora me expliquem, que pessoa em sã consciência iria fazer suco de mandioca, hein? é, eu sei, nenhuma. ,-,
Juicer Philips Walita é com a fruta inteira (:

 Seria interessante compreender por que o Tony (vendedor do juicer phillips walita, o mesmo que ao falar juicer acrescenta 87436278346 "is") é gordinho: se ele não usa um dos dois mil e quinhentos itens que Polishop vende para emagrecer e manter a forma; se ele não confia nos produtos Polishop; se ele não ganha o suficiente para comprar os produtos Polishop e renovar a aparência em minutos, e ainda por cima ganhar inteiramente grátis não dois, mas três maravilhosos lift'n shapes que o farão lindo em segundos .  
Tony é o mais gordo! Tá é o da esquerda '-'
















Mas além dos vendedores, outra coisa muito famosa da polishop são os comerciais, que passam o dia inteiro na tv e que repetem 982792873928 vezes a mesma coisa. Mas o que me deixa mais irritado nesses comerciais não é a repetição, mas sim aquelas cenas em preto e branco que mostra como é a sua vida sem determinado produto. Sinceramente eu acho que nem a pessoa mais idiota da face da terra não faria tanta burrada como as pessoas fazem nessas cenas, então deixo aí um video com algumas cenas pra vocês.



E bom, meu post acaba aqui, espero que vocês tenham gostado, e se vocês ligarem agora para o número 0800 5696 5214 vocês irão ganhar um não, mas dois brindes incríveis do nosso blog -q  Ah, e esqueci de falar, é inteiramente grátis e sem frete -NNNN

3 comentários:

  1. A única função do Juicer é decapitar e matar (se bem que, eu ainda tenho minhas dúvidas se ele consegue fazer issso mesmo).
    Curti o post :*

    ResponderExcluir
  2. HAHAHHA, É! Brigado *-*

    ResponderExcluir
  3. Bom, tirando a melancia inteira...ele é bom sim...antes de aparecer na Polishop, em meados de 1990 já existia e a minha mãe tinha um...era excelente.

    ResponderExcluir