Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

make a happy new year :3

por favor ,  Adele Luiza e Cecília :3

ooooooooooooi  geente :D
E ai ? passaram bem o natal ? espero que sim (:
Então , hoje vim aqui pra falar sobre nossa próxima festividade festa , O ANO NOVO *U*
Então , quero começar contando uma curiosidade ,que as vezes me passa pela cabeça, que em outros países que o fuso horário é diferente, as pessoas  estão em 2011 ,enquanto outros países ainda estão em 2010  isso não é incrível ? :o
Outra coisa que sempre me vem a cabeça  faltando uns dias pra acabar o ano é que todo mundo fica prometendo emagrecer ( minha mãe sempre faz isso e nunca consegue rs )
Ficam prometendo que vão economizar dinheiro , aproveitar mais a vida, ir na academia , mas ninguém faz NA-DA  ,isso virou até rotina de ano novo
Voltando ao assunto rs, temos outras varias tradições de ano novo , como as pessoas que vão pra praia e pulam as sete ondinhas , eu nunca passei o ano novo na praia , mas não tenho muita vontade porque sei que ser superlotação coisa que eu odeio particularmente q , mas enfim tem muita gente que gosta então ótimo :D
Tem pessoas que comem lentilha pra dar sorte , sorte seria ganhar a mega sena de 180 milhoes  ,porque né . se alguem ganhar e quiser me dar  de bom ano  -na1
Falando em bom ano , temos os famosos ‘garotos do bom ano ‘  que fazem questao de atrapalhar nossos primeiros segundos  do novo ano que começa pra dizer aquela frase : TIO , TEM BOM ANO PRA EU ? –n , se voce quer uma dica ;D  peça pro seu pai , tio e avós eles sempre vão te dar   , ou quem sabe não k , e também desliguem a campainha da sua casa   assim  nenhum pobrinho  garotinho vai vim te encher as paciências em pleno incio de 2011 \o/
Bom pessoal , vou ficando por aqui  um OTIMO ano novo pra vocês :D espero que tenham gostado , tiau miau rawr e até ano que vem HAHA *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário