Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Amigo Secreto + bonus do panetone

Por @gus_adeliz me siga no twitter- porque eu nao sei dar titulo para os meus posts -n

Olá amigos secretos e amigas secretas ouna1 \O/

Tudo bem com vocês ? e ai , sentiram minha falta ? não precisam responder , eu sei que não q
Então galerinha que está toda em clima de ultimo dia de aula + férias + natal + presentes ?! Espero que sim haha , tudo isso junto me lembra uma coisa feita sempre nos últimos dias de aula além das assinaturas de camiseta AMIGO SECRETO ! Sim , ele te persegue até no esquilo de microondas , rá õ/ Ninguem consegue escapar do amigo secreto , seja na escola , na família, no inglês , no curso de espionagem russa ou na associação dos internautas viciados anônimos –n
Hoje em dia já existem diversos tipos de amigo secreto , aqueles tipo inimigos , que as pessoas compram coisas zuadas, que elas sabem que tão gastando dinheiro a toa porque ninguém vai usar o que voce vai comprar, e voce também não vai usar o que vão te dar , tem um que voce Poe o nome da pessoa que voce tirou e três defeitos qualidades sua e a pessoa tem que adivinhar quem tirou ela , e umas coisas assim q

Mas o bom e velho amigo secreto sempre tem seus clichês e aqui vão alguns bem típicos :
01 : sempre alguem vai tirar uma pessoa que não gosta e vai fingir que tirou ele mesmo pra poder trocar de papel
02 : sempre todo mundo vai contar pra alguém quem tirou e o amigo secreto se torna amigo publico [nossa , podem pensar : adele ,não tinha um nome melhor ? qq ]
03 : sempre vai ter duas pessoas que uma tirou a outra daí todo mundo vai gritar : MARMELADA ! MARMELADA! E eu nunca entendi o porque disso :B
04 : sempre alguém vai comprar um presente muito legal super demais acima do valor que todo mundo combinou e vai ganhar um presentinho furreco do 1,99 ~ que na verdade não sei porque chama 1,99 porque quase nada custa 1,99 lá hmm~
05 : Sempre a mãe de alguém vai esquecer de comprar o presente do amigo secreto do inglês , e esse alguém vai ter que passar no supermercado comprar caixa de bombom [ não que isso tenha acontecido comigo g.g HAHA ]
06 : raramente voce vai receber o que pediu na lista de presentes, então quando for escrever o que voce quer na lista , não se iluda HAHA

Enfim , acho que de clichês de amigo secreto esses são os mais típicos :D mas antes de ir embora, queria contar uma coisinha que aconteceu a alguns anos quando a @ce_depentor era beem pequenininha , e a gente fez um amigo secreto na minha família e ela tirou a minha vó , daí ela chegou na casa da minha tia onde tava sendo o natal , e entregou o presente pra minha vó assim do nada q , daí a minha mãe : calma Cecília não é agora , daí tá bls, chegou na hora do amigo secreto a gente explicou pra ela que tinha que ir lá no meio e contar características da pessoa , daí ela chegou no meio e falou : eu tirei ... A VÓ ! daí todo mundo deu risada :B
Eu sei que isso nem tem graça, mas eu tinha que contar aqui :DD

Pra finalizar, tá ai a musica de Natal mais divertida do mundo : o funk do Panetone HAHAHA





Espero que tenham gostado HAHA , estou Indonésia , beijinhos e até o proximo post manolinhos *-*

2 comentários:

  1. Faz uns 3 anos aconteceu algo parecido com a minha prima, ela também foi no meio do pessoal e falou: A pessoa que eu tirei, tem 2 olhos, 2 orelhas, 2 braços, 2 pernas, 2 dentes, opss... 2 dentes não... akpskopakopsakopskoakosakopskpoakopsakos

    Você não é a única @ce_depentor

    ResponderExcluir
  2. UIDHASUIDAHSDUIASHDAOUISDHASOUIDHASUIDHSDUIASHDUAISHASUIDHASUIODAHSUOIDAHSDUIASHDUIOHIUHDUAISHUI Angelo , to rindo que nem uma loca aqui HAHAHAHAHAH muito bom isso !!

    ResponderExcluir