Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

Então é Natal...-k

-por @Arth_prado (:

Bom, é, eu infelizmente voltei e já podem entrar em depressão!Vocês me odeiam, é! Tá vou parar de drama-q Bom eu demorei a voltar, pq na verdade eu fiz uns bicos como ajudante de mágico, e é, eu desapareci e apareci só agora! #PiadaFAIL

O post de hoje é sobre o .... adivinhem, “Natal” e_e

O Natal é uma mentira festa anual apresentada pela Igreja Católica e a Coca Cola, que pretende celebrar o nascimento de Jesus Cristo e do Homem do Saco. Maaas o Natal não é tão Glamuroso assim como todos pensam, por exemplo, as crianças pobrinhas pobres não ganham presentes, e por isso ficam tristes e depressivas e quando crescerem vão virar matadores de homens do saco Papai Noel de shoppings.

Então, vou falar um pouco sobre os ícones do natal!

Papai Noel: Quando você pensa em natal você pensa em? Peru Papai Noel, e o que na verdade é o papai Noel?

Em dias comuns um velho gordo com um saco nas costas é um seqüestrador, mas no dia 25 de dezembro um velho gordo com um saco nas costas é ... hum pra mim ainda é um seqüestrador.



Rena: Bom, pra mim são torcedores do São Paulo com nariz de palhaço! #Semmais




Duendes: Na verdade eles são a

nões com roupas verdes apertadas e que não tem nada de mágicos e que não conseguem nem sequer subir no trenó. #prontofalei









E bom, vou acabar o meu post porque eu já estou ficando sem criatividade, e espero que vocês tenham gostado e se comportem porque senão vocês não ganham presente do Papai Noel e ele vai te obrigar a comer panettone e a assistir “esqueceram de mim 1, 2, 3, 4, 5...” e o show do “Rei Roberto Carlos”, é!

Feliz Natal e um próspero Ano Novo -q

3 comentários:

  1. E não se esqueçam q isso é um blog de humor e não pretendemos ofender ninguém! Obrigado, Arthur

    ResponderExcluir
  2. O Arthur é muito conservador! KK falta falar da arvore de natal com luisinhas queimadas e aquelas decorações que as pessoas colocam em só meia janela saabe? KK haushasuahsuashu fala tmb das reunioes em familia que na maioria das vezes sao um saco. KK e das crianças insuportáveis que queimam sua campainha e sua paciencia pedindo dinheiro! (aaa, esse é no ano novo! :B) desfarçaa!

    ResponderExcluir
  3. Caaalma, vai ter a parte dois, mas vai ser outra pessoa que vai fzr! UASHUAUHS

    ResponderExcluir